O multimilionário russo Roman Abramovich, proprietário do Chelsea, apresentará uma proposta de 49 milhões de euros (cerca de R$ 118 milhões) para tirar o atacante argentino Higuaín do Real Madrid. O jogador vem sendo um dos destaques nesta temporada. São 11 gols até agora, com uma média que é a melhor entre as grandes ligas europeias.
O argentino renovou contrato com o Real Madrid até 2016, com direito a uma multa rescisória de 200 milhões de euros (cerca de R$ 480 milhões). Mas o técnico dos blues André Villas-Boas, está convencido de que pode trazer o jogador. O argumento do treinador será o fato de Higuaín ser o atacante com o salário mais baixo no Real e se for para a Inglaterra, poderá ser um dos mais bem pagos de sua posição no futebol mundial.
O Chelsea vem tendo problemas para marcar gols nesta temporada. Se Higuaín não for liberado pelo Real, Villas-Boas tem um plano B: o colombiano Falcao García, contratado pelo Atlético de Madri nesta temporada e artilheiro da última Liga Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário